Loucuras e sandices descritas de uma maneira tanto normal qto fora de pespectiva. Um amontoado de palavras q busca trazer consolo, alegria, tristeza e qlqr sentimento q se qeria passar p qm passar...
segunda-feira, 23 de março de 2009
Paradoxo
Estou no dilema da zebra. "Não sei se sou branco de listras pretas ou preto de listras brancos?" Sei é que me Sancho Pança olha para mim e diz: "Faz tanto tempo que tu não vê sol que estais é amarelo!"
é estranho te dizer isso, ainda mais pelo grau de intimidade, mas, ontem eu lembrei de um post teu, que falava sobre estar entre amigos e mesmo assim se sentir só, e consequentemente lembrei de ti. eu tava entre amigos mais próximos e sentia uma secura estranha, como se eu não existisse lá naquela hora. eu tou quase num nível igual a esse teu paradoxo. grande abraço ;)
Um comentário:
é estranho te dizer isso, ainda mais pelo grau de intimidade, mas, ontem eu lembrei de um post teu, que falava sobre estar entre amigos e mesmo assim se sentir só, e consequentemente lembrei de ti. eu tava entre amigos mais próximos e sentia uma secura estranha, como se eu não existisse lá naquela hora.
eu tou quase num nível igual a esse teu paradoxo.
grande abraço
;)
Postar um comentário