sábado, 20 de fevereiro de 2010

Enquanto eu tenho amor, desejo e paixão pra lhe dar, tudo que você quer são uns poucos carinhos e seus caprichos realizados.

Enquanto minhas saudades são imensas e alguns de meus momentos insatisfatórios sem sua presença, você está ocupado demais para perceber a minha ausência.

Enquanto eu fico pensando em uma maneira de melhorar o que temos, você crê que tudo que temos é muito mais que o suficiente para nós.

Enquanto na minha cabeça rolam dúvidas se nosso presente vai valer um bom futuro, você simplesmente está certo de que o importante é apenas o hoje.

Enquanto eu espero você chegar sobressaltado sem saber se você vem, você esta em qualquer lugar sabendo, seja qual for o momento, eu estarei esperando.

Então...

... passamos a não ter sintonia.

Eu tenho medos e dúvidas, enquanto você não nota.

Eu não entendo algumas de suas atitudes, sobre outras gostaria de questionar, enquanto você não percebe minha inquietação.

Eu olho o seu rosto e guardo cada expressão para os momentos de saudade, enquanto você tem o olhar perdido no horizonte, vendo tantas outras coisas mais interessantes.

Eu vou me punindo por querer de mais ou por não saber esperar, enquanto você acha que não temos culpa de absolutamente nada.

Eu vou tentando, de forma sutil, dar sinais de alerta sobre a situação, enquanto você vê tudo passar pelos seus olhos como um filme, sem nada captar.

Eu fico sem saber o que fazer e me sinto sem escolhas, enquanto você acredita que temos todo o tempo do mundo, e por isso não precisamos fazer nada...

...e tudo entre nós vai ficando cheio de pausas, suspensões,... (reticências) e já não posso dizer, que só pelo meu querer, que tudo vai dar certo.

(Autor desconhecido)

A algum tempo Nathalia me enviou esse texto, só hoje consegui entender na integra.

Um comentário:

Unknown disse...

Tem coisas que estão bem diante de nós e não enchergamos...
O tempo passa e tudo parece diferente, quando, na verdade, é como sempre foi.

Texto de Isis Trindade, my best friend...

Carnaval foi bom? ;P