terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Nem só por hoje

Hoje eu rui as unhas novamente. Havia anos que acha que tinha me livrado desse vicio, dessa fuga. Então hoje ele volta e traz consigo uma serie de fantasmas que eu jurava ter enterrado com meus últimos pedaços de unhas arrancados a dente.

Hoje eu não vi presente para o que desejo para o futuro. Me senti incapaz e lento. Ouvi um monte de musica sem uma lógica especifica só para disfarçar as musicas deprimidas e nostálgicas que estava com vontade de ouvir.

Hoje eu li a Bíblia, não tive coragem de falar com as pessoas de que gosto. Tive sono bem antes do habitual, mesmo querendo ficar acordado até mais tarde. Não tive fome, nem vontades, nem desejos, nem vaidades.

Hoje eu acordei para desejar que hoje passasse, que amanha passasse e que depois de amanha passasse.

Hoje foi menos um dia.

Nenhum comentário: