domingo, 3 de maio de 2009

Sobre o tempo

Não quero alguém para gastar meu tempo, quero alguém para dividir minhas horas.

Alguém para quem eu não seja um peso quando estiver no seu colo, que eu não seja um chato quando precisar falar minhas besteiras.

Alguém que me diga não as vezes e que me diga sim as vezes.

Alguém que me acompanhe nas loucuras.

Quero alguém que após me presentear com uma linda gaiola vá ate a porta dela abra e jogue a chave fora.

Quero alguém com quem fazer amor com todo carinho e depois fazer sexo como animais.

Eu quero o que Adão queria quando recebeu Eva e perdeu a costela.

Quero ter passos ao meu lado quando resolver andar sozinho.

Quero companhia para uma farra na sexta a noite e para uma tarde preguiçosa de domingo.

Não quero alguém para gastar meu tempo, quero alguém que fala valer os movimentos dos ponteiros do relógio, ou que os faça parar com um abraço.

Um comentário:

PR disse...

queria meu alguém assim de volta. :/
haha boa semana =*