terça-feira, 5 de maio de 2009

Para um beija-flor de Venus...

Lembra a cor das minhas pétalas Beija-flor, antes do teu beijo?

Lembra do cheiro antes de sentir teu cheiro?

O rubor brilhante da minha fronte Beija-flor é fruto do teu beijo.

E o cheiro doce que espalho não é o meu, mas o teu cheiro.

Desejo Beija-flor o toque aligeiro dos teus lábios com o fascínio do brilho das tuas asas.

Desejo Beija-flor o toque do teu beijo para sobrepor minha cor por entre as dálias.

Nada sou Beija-flor sem teu mágico toque de beleza.

Nada sou Beija-flor se distante você esteja.

Eu só quero Beija-flor ser a flor do beijo.



3 comentários:

Pela Colina disse...

lembrando de Gregório e seu "Pica-flor"

Tobias Farias disse...

Diz zezinho...
ganhasse um selo...
não que seja grande coisa...
mas se tem que indicar...
que seja coisa legal ^^

Pega lá no meu Blog.

Tobias Farias disse...

"Eu só quero Beija-flor ser a flor do beijo."

Ei menino... plagiasse de quem ?
FODA !!

o/