sábado, 2 de maio de 2009

Já que distante

Porque a distancia afeta tanto o físico se o pensamento voa tão longe, tão rápido. Quanta saudade, quanta vontade de ter ela entre meus braços. Sentir sua pele, sentir seu cheiro, ouvir sua voz. Apenas ter a certeza de estar próximo.
O que posso falar de certeza quando falo dela? Nada! Não sei do que ela sente não sei suas vontades, seus sentimentos. Quando se fala dela surgem inúmeras duvidas. Será gosta? Será que quer? Tem saudades? Só uma certeza há quando se refere a ela: eu me sinto distante fisicamente.
Tudo que se refere dela a mim tem o formato de uma grande interrogação, como um coração divido ao meio. No entanto se tudo fosse uma exclamação gritante com certeza minhas certezas seriam um tanto diferentes.
No momento fica a falta, a necessidade, ligo mais tarde e ouço sua voz. Vai ser um tanto aliviador a ouvir falar qualquer coisa daquela forma como se nada tivesse a divida importância. Como será bom...

Nenhum comentário: