sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Acrósticos

Inesgotavel fonte de beleza
Noite de luar brilhante
Grande poço de leveza
Rainha mestra de meu instante
Inspiraçao dos meus momentos
Dona dos meus pensamentos


A Ingrid que de amiga de meu irmão se tornou minha amiga...



Mas como poderia eu, mero mortal,

Ao olhar tal deusa em todo seu brilho,

Resistir me perder no vendaval

Inebriante que te segue aos estribilhos

Alinhando meus olhos com teus passos?


Como a distancia separa os eternos dos findos,

Lamentar o desejo maior se tornou minha sina.

A vontade de num abraço alcançar-lhe os ouvidos,
R
ezando a eles versos e canções feitos sob a lima,
A
dorando-a como um astro iluminado no espaço.


A Clara para cumprir com minhas palavras, mesmo quando as dou depois de embriagado.



Nenhum comentário: