segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Como é não sentir culpa?


Somos assombrados a tdo momento pelo resultado de nossas escolhas. Por mais que seja doloroso encarar tda a merda q vem junto como resultado das escolhas erradas, pior seria ser continuamente omisso e viver curtindo as dadivas e merdas das escolhas alheias.
Como eu me puniaria por ter no meu caminho uma opçao de qm qr q seja exceto a minha. Parece ser tao facil se livrar da culpa em gracejos suspirantes q dizem: "Fui forçado por minha mãe, a culpa é dela...", "foi ele que quis assim, n pude fazer nada...". Ql fraco seria meus alicerces se fossem tdos sentados sobre o julgamento alheio, n conseguiria viver assim. Minha alma de porra-louca por mais q escolha o errado mais vzs do q eu gostaria, me dar força pa ser alguem q vai mais alem...

Sempre teremos tempo...

Nenhum comentário: