segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Caminho para o por do sol


Por um bom tempo o por do sol me trazia uma tristeza tao grande, parecia que o sol tava indo para nao mais voltar, enquanto a seu nascer me dava a alegria da chegada de alguem querido. O tempo foi passado e por do sol passou a ser para mim o anuncio da noite, o que me deixava feliz enqanto a aurora me dizia que mais um dia entediante estava para chegar. Acho bom ter tido essas ideias um dias e fico bem mais feliz em saber que elas mudaram... Hoje olho o por do sol, o nascer do sol, a lua, nuvens e o que vejo beleza... Uma cena, um enquadramento para um fotografia que vai me deixar euforico quando for revelada... Ou somente a leve lembrança de pessoas queridas a quem eu gostaria de dividir as belezas da vida.
Nossos olhos os veem o que queremos e a muito nao me esforçava para ver o melhor, o belo e a sensaçao de o fazer é otima...
A luz e as trevas sao necessarias uma a outra, se completam e ambas nos trazem experiencias, sentimentos e sensaçao incriveis...

Nenhum comentário: