quarta-feira, 29 de abril de 2009

Novidades

Pessoal estou de blog novo! Algo mais tematico dessa vez, o que não deixa de ser interessante em certos momentos...
Juntei passagens de um passado distante e as experiencias do presente e criei o

"Cartas de um desromance de cartas"


que pode ser acessado via: http://desromancedecartas.blogspot.com/

"Cartas de um desromance de cartas" traz cartas de alguem que se denomina Rei de Espadas para um amor do passado que ele cita como Rainha de Copas. Nessas cartas o Rei tenta explicar o que sentiu e o que sente agora a respeito de sua Rainha. Nem sempre ele consegue claro.
Que fique bem claro que esses textos sao ainda mais fictivos que estes que voces encontram no "Phrases Despheitas". E por falar nele, o "Phrases Despheitas" continua e farei o possivel e o impossivel para que fique melhor a cada dia.

Sem mais no momento.

Abraços a quem me lê.

2 comentários:

PR disse...

tive um estranho interesse por essas cartas, e foi depois que li "Rei de Espadas" e "Rainha de Copas".
vou lá dar uma olhada. ;)

PR disse...

não dá pra comentar lá no outro blog.
eu tenho uma semelhança com o Rei de Espadas, mas acho que é só a forma de sentir, porque eu não sonho com a minha "Rainha de Espadas" nem passo mais o dia todo pensando nela, porém, ainda quero de volta.
acho que o que nos separou foi isso que disse "fui de derrotado a conformado", me consentia com tudo e não ligava muito pras "Discussões de Relação", porque eu sempre era conformado. mas agora o "in" frente à conformidade, gera um outro sentimento relativo à perda.
cara, não vou continuar porque eu vou ENCHER essa caixinha, mas olhe, as cartas, meu Deus, acho que o Rei de Espadas foi meu antepassado intelectual. de verdade, me identifiquei nas duas cartas.
e obrigado pela honra de ver minhas palavras numa carta tão cara.
GRANDE abraço!