sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Máxima de 32°, mínima de 14°

Então sigo acompanhando o tempo lá fora. O brilho que meu sorriso estampava no meu rosto dá lugar ao nublado úmido que meus olhos revelam.

Quem olha de longe fala da cara de mal. Quem vê de perto fala de stress, decepção. Quem ousa e se aproxima percebe tristeza, insatisfação, carência e solidão.

Lá fora é chuva. Lá dentro também. Mesmo assim ainda me esforço para irradiar calor. E consigo.

Lembro de ser meu sol, mas continuo curtindo a chuva que fiz questão de trazer lá de fora.

Olho para o céu cinza e nublado e vejo no horizonte surgir os raios de um sol brilhante. Breve, eles vão iluminando meu céu. Breve, o azul volta a imperar no firmamento. Mas, sempre, as nuvens rondaram meus dias. Seria interessante conseguir um bom guarda-chuva.

Nenhum comentário: