terça-feira, 31 de agosto de 2010

Fora da Rotina

Hoje, eu acordei com o senso de organização elevado a níveis que nunca senti. Apesar de atrasado, queria tudo em seu lugar.

Devido ao atraso (maldito sono acumulado) não pude impor essa minha nova sensação ao meu quarto. No entanto, ao chegar ao trabalho, parei tudo e organizei minha mesa no escritório. Cada papel foi (finalmente) ao seu devido lugar. Mesmo que esse tenha sido o lixo. Espero não ter sido injusto com nenhum deles.

Ao terminar olhei minha mesa e não a reconheci. Essa é mesmo minha mesa? Interroguei-me de imediato. Nem mais lembrava sua cor.

A mesa por sua vez, numa atitude inesperada por mim, respondeu-me: - Não sei. Estou encoberta de papel a tanto tempo que nem mais lembrava quem trabalhava sobre mim.

Dei-me ao riso (também havia acordado de bom humor) e dei-lhe uma tapinha amistosa.

Meu dia então seguiu na sua normalidade caótica...

Nenhum comentário: