quarta-feira, 23 de setembro de 2009

De como equilibrar cotovelos no ar*

...

- Porque se agente voltasse...

- Perai! Quem disse que quero voltar com você?

- Não, é... se agente ficasse junto...

- Quem disse que quero estar junto de você?

- E não quer?

- Quero! Quero tanto que chego a me revoltar por querer!

- E então?

- Isso não é motivo para fazer. Apenas querer não é motivo para fazer.

- Você não gosta mais de mim num é?

- Não, não gosto...

- ...

- GOSTO! Gosto tanto! Amo! Você sabe. Tem certeza disso.

- É eu sei.

- E por saber faz isso tudo. Age dessa maneira. Porque sabe que pode e não avalia se deve.

- Não sei. Pode ser que não seja por isso...

- Quem não sabe sou eu. Talvez nunca vá saber. Espero nunca saber.

- Talvez. Mas nunca é muito tempo.

- Nunca é racional, definitivo.

- ...

- ...

- Então você ainda me ama. Vai amar para sempre?

- Para sempre é muito tempo e já perdi tempo demais com você.

- E eu não mereço.

- Não mais.

- Já mereci?

- Há algum tempo sim.

- Então vou parar de gastar seu tempo. Tchau.

- Posso gastar algum agora.

- Pode? Comigo?

- Posso! Mas não quero. Tchau.

- Até mais.

- Adeus.


*Titulos apartir da frase que "tomei" de presente de Joana minha nova companheira de fotos e certos fatos

Nenhum comentário: