segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Saga de um Anjo sem asas

Sou um Anjo Caido, mas nao como aquele que se perdeu pelo odio e pela ganancia. Eu sou o espirito de luz que caiu pelo amor.
Fui carrasco para comigo tendo a solidao como castigo por amar um alguem que me era proibida a troca de sentimentos.
E nesta terra onde me encontro hoje enclausurado nao consigo mais
ser ao menos um falso-humano conformado, pois, assim como entre os asperos ramos do sobreiro nao pode frutificar o doce figo, tambem a felicidade nao pode germinar em meu coraçao torturado, despedaçado e poluido
.
Nao quero mais estar por aqui. Odeio o mundo, vivo na solidao,
destino-me a escuridao e no orgulho embucei meu rosto palido como um astro na treva.
Vivo agora a invejar os passaros que catando desmai-se e as
flores que murchando morrem. Corro meus dias a clamar uma chance de ser mortal o suficiente para morrer, ou Anjo o possivel para retornar ao lugar onde luzes fazem o real.

Nenhum comentário: