sábado, 27 de setembro de 2008

Caminho para o por do sol



P
or um bom tempo o por do sol me trazia uma tristeza tao grande, parecia que o sol tava indo pra n mais voltar, enqanto o seu nascer me dava a alegria da chegada de algem qerido. O tempo foi passado e por do sol passou a ser pa mim o anuncio da noite, o q me deixava feliz enqanto a aurora me dizia q mais um dia entediante tava pa chegar. Axo bom ter tido essas ideias um dia e fico bem mais feliz em saber q elas mudaram... Hj olho o por do sol, o nascer do sol, a lua, nuvens e o q vejo beleza... Uma cena, um enqadramento p um fotografia q vai me deixar euforico qdo for revelada... Ou somente a leve lembrança de pessoas qeridas a ql eu gostaria de dividir as belezas da vida.

Nossos olhos veem o q qeremos e a mto n me esforçava pa ver o melhor, o belo e a sensaçao de o fazer é otima...
A luz e as trevas sao necessarias uma a outra, se completam e ambas nos trazem experiencias, sentimentos e sensaçao incriveis...

Nenhum comentário: