quarta-feira, 23 de março de 2011

Inocência

Tenho uma amiga (conhecida na verdade) que morro de vontade de dizer para que ela não sorria durante as fotos. Sabe como é isso? Já deu algo parecido em você? Não para ofender ou diminuir. Na verdade só não digo porque tenho medo de ofender. Mas para o bem da propria pessoa.


Ela é até uma menina bonita, já ficamos em outros tempos bem passados, mas já nessa época eu tinha vontade de dizer - Quando for tirar foto num ri não. Pensei em algum tipo de conselho, desvio de assunto, elogiar outros sentidos - Você devia sempre fazer cara de quem tá pensando sabe? Você fica linda assim, ou - Sair rindo ta fora de moda..., ou mesmo qualquer coisa que não fosse dizer que o riso dela é horrível nas fotos.

Acredito que a grande maioria das pessoas já tenha passado por algo parecido de um dos lados da moeda. Eu dou graças por ter amigos sinceros ao pontos de dar suas opiniões aparentemente negativas sobre roupas, cortes de cabelo e demais coisas que levam a essa situação, mas não sei como funciona para ou outros. Então le it be.

Por fim, tomara que ela não leia, se lê que não se identifique e se se identificar que não se ofenda. Se ofender que foda-se mesmo... com aquela cara tronxa nas fotos...

Nenhum comentário: