terça-feira, 28 de setembro de 2010

Equinócio

O verão vem chegando por esses dias. Com ele a promessa de um constante sol brilhando nos céus. As nuvens nublam os corações começam a se dissipar.

Olho o céu limpo, sinto o coração abrir e me pergunto como farei para meu coração chover por esses dias. Se o céu não chorar, terei eu mesmo que chorar? O que impedirá minhas lagrimas de rolarem? Sem ombros ou dedos que as amparem.

A promessa de bom tempo lá fora me traz a angustia de não ter mais os céus chorando as minhas tempestades. As chuvas de verão não se mostram dispostas a aliviar meu coração encharcado.

Olho para céus e peço para que ele faça descer suas águas para purificar minhas magoas. Olho para o céu e peço que o sol brilhe em outra direção, que deixe escorrer minhas lagrimas para me trazer o brilho de um sorriso.

Nenhum comentário: