quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Click para adicionar um título

Desprezado pelos Deuses...
Perseguidos pelos demônios...
Rejeitado pelos humanos...
Segue assim minha sina...
A sina de um Anjo Caído...
Agüentar o peso das asas em sua leveza...
Se olhar no espelho e ver tudo menos a mim mesmo...
Externar sentimentos que não sinto... Reprimir os que se fazem presentes...
Desejar o que não se pode ter e abundar do que não se quer...
Ser estranho entre iguais...
Serio para uns, louco para outros...
Um velho infantil... O mais burro dos inteligentes...
O mais triste dos palhaços...
Ser tudo o que outros querem que se seja... Mas e o que quero?
Tudo que anseio morre nas sombras da satisfação do desejo alheio ou é trancado nas masmorras do que um dia foi meu coração...
Onde paixão rima com abandono, amor com sofrimento e bem querer com ilusão...
Não aprendi o jogo do contente...
Não aprendi o jogo social de usar as pessoas e seus sentimentos...
Ofereço o que tenho no peito ao primeiro que peça...
Tudo que tenho no peito esta disponível a quem deseje...
A quem se sensibilize e queira cuidar... A quem queira usar como troféu ou enfeite...
A quem queira alimentar o próprio ego... A quem prometer não devolver nunca mais no próximo minuto... A quem interessar possa...
Ofereço tudo que tenho no peito... Isto é, Nada...

Nenhum comentário: